01/01/2014

CHEGOU 2014!!!

Oi pessoal!!! Feliz Ano Novo!!!
Hoje é primeiro de janeiro de 2014, estou de bobeira com mamãe em casa. Passeamos bastante nesses últimos dias. Mamãe entrou em férias dia 23/12, e eu também... Passamos os dias juntos e com muitas coisas boas pra fazer.

Ontem fomos na casa da bisa encontrar os priminhos do Rio, porem minha preferencia é Zebedeu ( tio Fernando).

Dia 29 foi a festa da bisa de 90 anos, estava super legal, brinquei muito com meus primos Lucas, Martim e Quim, e também com a Gabi.

Meu Natal  foi mais uma vez com a presença do Papai Noel, ele me deu uma bicicleta e um carro de controle remoto do homem aranha, mas ganhei vários presentes também na casa da bisa, na casa do papai, da Brunna, do Lucas, da dinda do mano, da minha dinda Adri...

Fui à Gramado dia 22/12,foi super legal o passeio, encontramos a tia Cintia, o tio Plinio, a prima Mari, a tia Rose e a Gabi por lá. Fizemos piquenique, brincamos na neve, conversamos com o papai Noel, a Kaká, a Mi e a Brunna foram também.

No feriado de 15/11, fomos à praia, AMEI, mamãe tem fotos no computador dela, este é do mano, logo postaremos. Lucas, Gabi e eu nos divertimos bastante.

Foram muitas coisas boas em 2013, mas o ano se foi. Espero que 2014 seja melhor ainda, com muita saúde pra nossa família, muita união, muitas alegrias e muita amizade.

Andei fazendo muita arte também, na escola fui convidado a me retirar da aula de musica, da casa do meu pai fui " devolvido", pq não me comportei e papai não tem paciência comigo, na casa da vovó Janda eu não quis dormir, mamãe foi chamada  às 22hs pra me buscar. Tenho ficado bastante de castigo, mas isso faz parte da minha idade, né??? Quem nunca ficou de castigo???

Estou tão inteligente, com respostas pra tudooo!!!! Estou na fase do tudo eu quero...  do não doeu... dos golpes de super heróis... de não desgrudar da minha mãe... do Meu malvado favorito e Universidade monstros... da piscina, já vou na media, dou ponta, mergulho, vou na grande com a mamãe...

Até breve...










Nenhum comentário: